sábado, 5 de junho de 2010

Dicas da Tia Nati \o/ q

por NatiH EmuUxAaH -n


BOA TARDEEEEEEEE BRASIL! E COMEÇAMOS MAIS UM DOMINGO LEGAL HOJE, COM A PRESENÇA ILUSTRE DAAA MULHER MORANGUINHO. Oi pessoal *u*
 Tudo bem ai? Espero que sim. Hoje estou aqui para dar dicas para vocês. 
 Mas afinal.. Dicas do que?! Nem eu sei. Brincs u_u Dicas de como você se tornar emo! Ou seja, dicas de como estragar os leitores. -n

#Primeiro você deve estar ciente que quer entrar nessa vida de depressão, musicas tristes, homosexualidade.
#Segundo: Prepare seu caderno e caneta (ou se você for mais espeto, abra o Microsoft Word, copie e cole as dicas que virão a seguir).

@primeiradicaentrearrobasDeixe seu cabelo/franja crescer, vá na frente ao espelho e corte-o você mesmo! Também pode usar a gilete (que você verá que é bem util para emos, em algum dos próximos itens).
$segundadicaentrecifrõesComece a usar calça skinny e tênis all star e compre camisetas um numero menor das que você costuma usar. Caso você seja aqueles "manolo vida lok" que usa camisetas 4 numeros maior que o seu, reduza 5 ou 6 numeros de sua vestimenta. -q
/terceiradicaentrebarras/ Comece a chamar as pessoas por apelidos carinhosos como "miguxo, amoreco" etc. Também comece a renovar seu vocabulario de "palavrões". Não use mais fdp, pqp, p0%r@, C%r@L#0, etc. Xingue os outros de "cara de mamão, tonto, feio, idiota" e substitua o fdp e derivados por "dlóga". 
*quartadicaentreasteriscosSe você for homem, comece a se interessar por pessoas do mesmo sexo.
.quintadicaentrepontosCorte seu pulso ouvindo musicas depressivas de bandas como Fresno, NxZero, EmoPonto, EmaRosa, hemorróida ou então com musicas com screams, tipo Gloria, BMTH, Alesana, etc. Ps: Não se esqueça de chorar. 
+sextadicaentresinaismatemáticos+ Desista daquele seu plano de ser amigo do Chuck Norris. Chuck Norris não ama os emos! 

 E é isso, agora já pode sair na rua que nem um idiota emo! -q

 Ps: que fique bem claro que eu não tenho nada contra os emos. Só acho legal zuar com eles. E também não tenho nada contra Fresno, NxZero, EmoPonto, EmaRosa, Gloria, BMTH e Alesada, pelo contrário, adoro essas bandas =) E se você não gostou e acha que eu estou sendo preconceituosa, vá a Bósnia, porque você nem me conhece direito pra saber o que eu realmente penso. Não esqueça que tudo isso aqui é ironia e humor. :D

 E é isso, meus amores :3 Até mais, beijos *-*

4 comentários:

  1. uaheuahuehaueha'
    Tbeem adooro zuaar os emos!
    Gosteei muito dess blog! =D

    ResponderExcluir
  2. Pela primeira vez a Nati fez um post sobre emos e não falou de mim \o/
    Os emos são fofuchos e eu sou emo *-* -n

    ResponderExcluir
  3. Sim, porque eu já cansei de falar que você é emo, oi -q E você é emo, oi -qs

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!