terça-feira, 1 de junho de 2010

2012 será mesmo o fim de tudo?

por Nati Araujo


 Olá ratinhos! :3 Hoje vim aqui para falar de algo que me intrigou muito durante uma conversa com a Daniela no meio da aula. Será que em 2012 o mundo vai acabar? Eu, particularmente, tenho minhas dúvidas. Algumas paranormais dizem que devido a colisão (alinhamento, alguma coisa assim) de planetas, o mundo irá acabar. Outras fontes dizem que 98% da população terráquea ira morrer e só irão sobrar 2% ! Mas eu ainda tenho a esperança de que alguém burro faça essa conta (100% - 98%) e que sobre uma porcentagem maior de pessoas. 
 Sério, essas pessoas ae (paranormais, idiotas, brisados, etc) dão CERTEZA de que o mundo ira acabar dia 21 de dezembro de 2012, ai eu paro e me pergunto: "O que vai adiantar o Brasil gastar tanta grana pra copa de 2014 se o mundo vai acabar em 2012?!" Faz sentido, não é? É a pura verdade. E também não acredito que seja verdade. -q
 Minha mãe me contou umas histórias que na década de 90 todos acreditavam friamente que o mundo iria acabar em 2000, foi o mesmo bafafá que está sendo agora, e eu paro e me pergunto, novamente: "Se diziam que o mundo iria acabar em 2000 e ele não acabou, porque terá que acabar em 2012? Estamos aqui dez anos depois da data marcada, e porque eles não poderiam errar novamente? Tenho quase certeza que vamos sobreviver a 2012, ou seja, em 2024 eles dirão que a Terra irá acabar novamente?" E sim, você leu certo. "Tenho quase certeza" . Não é porque eu acredito em uma coisa, que posso duvidar de outra, talvez esse povo ai esteja certo e tudo irá acabar, ou talvez não, tudo pode se passar de uma doce invenção da mídia. 
 Não dá pra saber se é verdade, ou mentira. Nem se você levar esse povo no "Nada além da verdade" que passava (ou ainda passa) no SBT, porque se a pessoa acreditar, lá vai aparecer verdade ú_ù 



 Ou sei lá, vai que esses paranormais têm visões, mas não são tão claras e eles a interpretam de outro jeito. Pode ser que eles vejam cenas de guerras, dilúvios, vulcões explodindo, e tudo isso não se passa de um simples filme que ainda será lançado e eles acham que já é o fim do mundo. -q
 Bom, cada um tem uma opinião, mas fica ai o ~mistério~ né? -q Vou indo então galera! Beijos pra vocês, e cuidado, o fim está próximo - ou não. 

3 comentários:

  1. kra isso d q o mundo vai acabar eh soh uma historinha pra naum deixar os pirralhos dormirem. E Nati, amei a foto nova *-*

    ResponderExcluir
  2. É, eu também acho, mas não se pode duvidar né :s -q e que bom :3 q

    ResponderExcluir
  3. pode nao ser verdadi mais tem muintos sinais

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!