terça-feira, 15 de junho de 2010

Hopi Hari versão da lari -q

- por lari

Em um sábado de manhã Nati e Lari acordaram bem cedo pra ir no Hopi Hari com a turma da escola da nati. Acordamos, tomamos café, nos arrumamos e partimos para a escola. Chegando lá ficamos dando voltas, depois entramos no ônibus e agora eu vou contar tudinho pra vocês –q

#ONIBUS Entramos no ônibus e eu sentei com a nati, na nossa frente a Ju e a Rafa e na frente o @zedemarco que precisa de followers no twitter, então sigam ele. No meio do caminho começamos a ouvir e cantar diva, linda, diva, minha Pitty, dois meninos sentados atrás da gente começaram a cantar também e toda hora que a gente se encontrava no parque um deles gritava Momento Pitty, perguntei se ele gostava de restart e ele disse que sim, sem cultura ¬¬ -q O @zedemarco também fez a gente dar risadas, sim, é dorgas. Ele queria falar da vida dos outros –q

#HOPI HARI

Chegamos ao hopi hari e zuamos com o povo que estava na fila haha. Muuitas pessoas estavam na

fila para entrar e quem tava sem bolsa, mochila e tal, entrava direto. Entramos diretos e gritamos: olha nois aqui ó –s Entramos e fomos todas felizes pro banheiro tirar foto. Depois a gente foi dar uma volta por ai, vimos o rio bravo e fomos correndo se molhar todo mundo com a toca na cabeça e meu cabelo não molhou nadinha, nunca amei tanto minha toca na minha vida UASHUASHUSA ficamos dando muitas voltas por lá, alguns meninos mexiam com a gente e um menino muito feio e tarado agarrou a juu.


#MICHAEL JACKSON

Você deve ta se perguntando, o que essa foto zuada e o Michael Jackson tem a ver com isso? Estávamos na fila do Barco Viking e um grupo de amigo atrás da gente ficou falando de uma pessoa parecida com ele na fila. Procurei e achei, e era idêntica o_o. mas não descobrimos se era mulher, homem ou traveco haha. E quando ele tava no brinquedo parecia que tava morta –s não fazia nada ‘-’ depois encontramos ele no cinema 3D, ele sentou atrás de mim e eu fiquei com medo, ele é pedofilo -n


#SPLESHI

Fomos nesse brinquedo maldito, eu e a juu não ia, mas ai resolvemos ir e a tia chata não quis segurar meu celular. Ele da um banho bem “banhado” que quando você sair tem que correr pro banheiro secar tudo. Ficamos meia hora no banheiro nos secando e o resto do dia passando frio.




#MONTANHA RUSSA DO ESCURO

Ficamos acho que 10 minutos na fila com dois meninos jogando espuma em tudo quanto é lugar na nossa frente. Chegando no carrinho eu sentei com a juu e a nati com a rafa, esses dois meninos jogaram espuma em mim la dentro e eu fiquei parecendo um boneco de neve, mas essa montanha russa é muito Mara *-*



#HOPI NIGHT

18:30 começou o hopi night, pelo menos lá, deu pra gente se esquentar. Algumas musicas ficaram zuadas lá, mas deu pra gente dançar e se divertir um pouco. Resolvemos sair de lá porque a juu tava com dor de cabeça, nessa saída teve muita putaria, os homens mexiam e queriam agarrar a gente lá. Isso tem em toda balada, e o hopi night é muito bom *-* De lá fomos em mais alguns brinquedos até dar a hora de encontrar a turma, depois fomos pro ônibus e a rafa sentou com a nati e eu com a juu. A volta também foi muito legal, ficamos rindo com o Zé todo dorgado e chegando em Bragança ficamos esperando os pais da nati irem buscar a gente.

PS: essas imagens eu peguei do Google e não contei tudo porque tem no post da nati também -q

Vou postar pra vocês as nossas fotos lá, espero que gostem *o*






comentem e sigam @ratonaroda_ :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!