quarta-feira, 30 de junho de 2010

Aprenda a virar um Colírio.

por Nats *o*

E ai povinho da máfia, firmão no corre-mão? -n Ok, parei. Bom, hoje, no meu ultimo dia de aula eu prometi para o @zedotuiter que iria fazer um post pra ele, para ele aprender como virar um Colírio da Capricho. Então, Zé, presta atenção, tá? u_u' e claro, se você quiser virar um colírio também, preste atenção -q
 Você não precisa ser lindo, a 8ª maravilha do mundo, nem ter o rosto do David Beckham, etc e você pode ser um colírio, rá. Porque, antes de toda essa "batalha de viadisse colírios" a capricho andou colocando uns caras muito feios, muito mesmo! Você olhava e dava vontade de chorar, ou seja, primeiro passo: você não precisa ser lindo, nem bonito, nem precisa fazer um esforço para tentar parecer linds. -q Exemplo: 

Ele deve ser colírio, certeza.

 Segundo passo: ter seguidores no twitter. Cara, você precisa MESMO de seguidores no twitter pra poder ser um colírio. Te dou uma dica, use aqueles sites para conseguir mais de 100 seguidores diariamente, mas, digamos que as pessoas que irão te seguir não são dignas de aplauso, haha. E se contente, porque sempre há exceções. 

 Terceiro passo, que é algo indispensável. Todo colírio tem que ter uma FRANJA e ter cara de gay. E, sinceramente, não sei como o Federico Devito conseguiu ser colírio, sendo que ele não tem uma franja, maaaaas, ele tem cara de gay -q
  
 Quarto e ultimo passo: tire fotos com biquinhos e mostrando sua franja, e também seu "tanquinho" (e então vem aquela velha frase: o que adianta ter um tanquinho se a torneira é pequena?) haha. 

 Ah sim, e como eu sempre digo. Isso não se passa de uma brinks da tia nati -q Tipo, não to nem ai se as marias-colírios virem aqui e me xingar pra caramba, porque, afinal, é tudo uma brincadeira, tá? E quem não entender, que se exploda. (não vou mandar ninguém se f*der porque eu tenho educação, rá) e ér isso, sei que foi sem graça, mas é que eu prometi pro Zé que eu ia postar isso pra ele, e a minha próxima postagem será sobre as férias.. dicas do que você pode fazer, e tenham certeza, será um post daqueles QUILOMÉTRICOS que você demora DUAS HORAS para ler, haha. Até a próxima, e gente, apesar de ter poucos leitores fixos e alguns que não comentam nem votam, saibam que eu amo muito vocês. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!