quinta-feira, 29 de julho de 2010

10 coisas que vocês não precisam saber sobre mim.

- por nati que agora vai ser zuada por todos por causa desse post n

1 - Eu vou para a escola de van, simplesmente, porque não sou obrigada a suar indo a pé e nem a sentir o fedô de suvacos alheios em ônibus lotado.

2 - Eu enxergo "carinhas" em tudo o que vejo. Tudo para mim tem olhinhos, boquinhas, o nariz nem sempre é visto; em absolutamente tudo há uma pequena facezinha para mim.

3 - Tenho uma mente fértil - até demais - que me proporciona altas brisas e sonhos bizarros.

4 - Tenho problema de dicção (apesar de não saber o que é isso -n)

5 - Já dancei Calypso.

6 - Quando era menor, minha mãe falava que era minha tia, eu acreditava e começava a chorar.

7 - Já tive muitas espinhas.

8 - Sou fascinada por dentes perfeitos e sorrisos lindos. Também, por pinguins, guaxinins e coisas que não existem.

9 - Meu nome não é Sebastiana.

10 - Eu não monto na lambreta. 

Obs: Os números estão todos coloridos em menage/monange homenagem a Cah, porque depois de tanto zuar os coloridos, resolvi fazer alguma coisa por ela -q

Espero que depois desse post vocês não me zoem e nem achem que eu sou retardada, porque tudo o que escrivinhei é verdade u.u 

Ps: Um salve pra Lari que tem "quatros" soluços doendo. Melhoras ae -q 

Um comentário:

  1. #RIMUITO com seu texto!

    Minha mente também é bizarra. Dá até pra escrever música...sonho coisas louquíssimas e até escrevo depois pra não esquecer! huahuahuahuhauhau

    Esse blog tem coisas muito legais. Parabéns pra vcs, meu!

    Vc estão afim de fazer parceria com links? Curti demais e vou adicionar lá no meu. Veja se curtem os meus posts e o layout de depois me falem, ta?

    DEMAIS SEU TEXTO NATI!

    Falow, fico esperando.

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!