terça-feira, 29 de dezembro de 2009

AEAEAEAEAEAEAEAE õ/

Tá, esse monte de AEAEAE é porque faz uns 3 min. que eu tava tentando entrar aqui e tava dando erro x_x bom, enfim, uma boa noticia pra vocês \Õ/ A xuxa morreu  eu vou ficar sem postar aqui por uns 3, 4 dias D:  porque eu vou viajar, depois de amanhã, e talvez amanhã eu nem poste nada porque é aquela correria de fazer mala, tentar não esquecer nada, ir comprar meu fone de ouvido, gravar uns CD's e tals. e o St. Jimmy vai ficar na casa da Lari, e se ela matar ele eu vou matar o Teco -s E é isso *momento emo* eu vou sentir falta de enxer o saco dos leitores desse blog (se tiver algum, né) e eu vou cortar meus pulsos *fim do momento emo* Tá, é mentira, eu não vou cortar meus pulsos '-' ah, é isso, bgs, e feliz ano novo pra todo mundo K3

                Postado por: a maniaca do parque Nati 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!