quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Danger!

Ando percebendo que as doenças estão atingindo muitos jovens desabrigados que vivem em baixo da ponte -n E também animais, exemplo: O hamster da @larissaturri, o Teco, ele tem uma bola na bunda muito suspeito -s e o irmão dela acha que é uma hemorróida (Para você que é burro, hemorróida não tem nada a ver com os frutinhas emos) porém eu ja acho que seja outra coisa. Por mim, os aliens abduziram o Teco, e implantaram um chip - PEEEEEEEEEEDRO ME DA MEU CHIP! -n - e eles monitoram o Tecozinho o dia inteiro, para ver se ele não tem algum contato com o clã inimigo! Só pode ser isso =S Ou então, o Teco é um hamter RBD rebelde e colocou um piercing interno -q
É só isso, é nóis queiroz, e um salve para os bidês de estimação!
by @naatiaraujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!