sábado, 26 de dezembro de 2009

Medo escorre entre os meus dedos ♪

Oi galera, aqui é a @naatiaraujo e eu resolvi postar sobre o modo que as pessoas falam as coisas, por exemplo, minha amiga hoje no msn:
- Natii, vc tem medo da Pitty ?
- Não, eu não tenho medo da Pitty, porque eu teria? '-'
- affe sua tontaa, eh a musica medo --'
 Sinceramente, deu vontade de mandar ela la pro quinto dos infernos ;@ ;@ ;@ Poxa, agora eu que sou a tonta? ¬¬ Se ela não sabe falar, porque eu sou obrigada a entender, né? -q Se bem que, para um bom entendedor, meia palavra basta, mais e dai? exploda-se, eu não sou uma boa entendedora ._.
 Tudo bem que eu sou muito inteligente e linda, e muito legal burra, mais ai já é demais IUASUIHASUHSAUHAS' ah, só isso hoje x_x ' sipa mais tarde eu volto e posto alguma coisa mais inutil ainda -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!