quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Tempo e Mudança we

Olááááá baixinhuxxxx -n É que estou inspirada, porque hoje eu assisti Xuxa e Sandy e Júnior bem antigamente junto com meu primo de um aninho e então imagina né. Tipo, eu comecei a pensar e fui para o túúúúnel do tempo que, quando eu era criança eu a-ma-va Sandy e Júnior, e achava ele o m-a-i-o-r gato, tipo ba-ba-va por ele juro que vou parar de soletrar as palavras, sério mesmo, nem eu acreditei. Quanto á Xuxa eu nem era fã, só olhava com meus primos, ela sempre foi retardada né qs Mas e a mudança e o tempo do título KDKDKDKDKDKD/???//?////??
Bom, quando eu parei pra pensar, vi que o tempo passa muito rápido e que mudar sempre faz bem, ou seja, se você for certinho, fume, beba, vá pra zona e use dorgas -nnnnnn digo mudar, no sentindo de nos conhecer mais, saber dos nossos gostos e, acima de tudo, conquistar maturidade e personalidade.
É isso, e desculpa não postar mais, mas eu estou viajando e é foda ficar no interior sabe?
Ah, ~~~ FELIZ NATAL ~~~ -qs pra vocês.
Beijos na veia q
@ilovehug

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!