domingo, 27 de dezembro de 2009

Feliz ano velho, adeus ano novo ♪ Ou seria ao contrario? -q

Oi, eu vou imitar o post da Lari, e vou dar meus votos de feliz ano novo pra todo mundo que eu amo porque eu sou uma copycat do inferno e não sei inventar coisas legais pessoa muito feliz e que amo meus amigos *-*


 Caramba, não sei nem por onde começar. Só tenho a agradecer a minha familia, a todos meus amigos, especialmente ao Daniel, a Lari Turri, Cah Camargo, Cah Macedo, Lucas Vargas, Marcelo e he-man Gabriel por terem feito o meu ano muito mais legal, e divertido e me ensinado que as verdadeiras amizades o tempo nunca leva. Também tenho a agradecer pela galera do fake que tem feito as minhas horas de internet serem muito mais legais, ex; a Gabi (Ana Laura), Devon (Amadeu), Harry (Gustavo) e o Josh, eu amo muito eles, mesmo não os conhecendo pessoalmente. Ah, também tem a Raisa *-* São tantas pessoas.. enfim, se eu esqueci de alguem, desculpa.
 E eu desejo a todos os leitores do blog, se tiver algum né -q que tenham um ótimo ano novo, e começem 2010 muito bem, e façam as simpatias que a titia Lari falou, eu vou dar 7 pulinhos com o pé direito (e provavelmente depois disso, eu me esborrache no chão). Acho que é só. Bgs e feliz 2010, e por favor, não bebam, deixa que a Nati bebe pra você .

           Postado por: a menina mais linda desse blog Nati Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!