quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano Novo

Estou chupando um sacolé hahahahahaha -q Bem, como eu estou viajando, ando sem tempo de postar aqui e claro, vou ser a mais atrasada e vou falar de ano novo. Eu vou passar a virada do ano bem CINE é. Eu acho que assim posso atrair várias coisas boas pro ano de 2010. E claro, mesmo eu sendo sempre do contra, não posso deixar de fazer aquela sessão de agradecimentos né :'} E aí vai:
Quero agradecer á Deus primeiramente por sempre estar comigo né. Agradecer á minha familia amada por ser sempre compreensiva comigo e pelos meus familiares estarem sempre me apoiando. Aos meus miguxos que estão sempre comigo e sempre fazem eu me sentir melhor, em especial Ana Luiza, Larissa T, Nati A, Carol, Luana, Matheus e meus amigos do fake né, Tammy C, Maarie Anne, Deblick, Angie S e ao Harry que é e sempre vai ser uma pessoa especial na minha vida on/of.
É isso, e que venha 2010! HUSUDIHSHS Feliz Ano Novo pra todos vocês que lêem e para as minhas companheirinhas fofas do blog. Um ótimo 2010 :)
Agora vou indo, pq vou ver meu melhor amigo s2

@ilovehug

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!