quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2O1O meu povo e minha pova õ/

- por larí


Oi povin, acho que em todos os blogs que vocês entrarem, vocês vão ver um post falando de ano novo, e claro aqui tbm ha-ha. Esse vai ser um post sério, não vai ter dicas, piadas e tals. Porque neste post, eu vou agradeçer a todas as pessoas que fizeram meu 2OO9 muito, mais muuito especial !


AMIGOS (;

Tenho que agradeçer a muitos amigos, que fizeram meu ano mt mara, agradeço a nati, camila, day, fabiano, roberta, carol, larissa taina,  lukinha, danilo, giovanni, leonardo, ronaldo, hugo, ana, henrique, mallu, italo, gordão, pedro, samuel, teco valeti, baiano, carol, priscila, juan, rafael, euflosina, jhow, raisa e duda. Gente por favor, se eu esqueci de alguem, desculpa meeeeeeesmo !

FAMILIA 


Familia é uma coisa indispensavel na vida da gente, tá, as vezes pode dar aquela revolta e a gente falar que odeia todo mundo e tals, mais a gente sabe que nao vive sem eles. Agradeço muito a meus pais, irmaos, e as cunhadas, a ariane que chegou aqui em casa esse ano, minhas cunhadinhas são muito especiais pra mim <3

PROFESSORES


Claro, tem professores que viram nossos amigos, agradeço muito a professora Rael, Adriana, Dalva,Ricardão e principalmente ao professor Alberto, ele é aquele que deixa a sala na maior festa, fala besteira junto com a sala, da os melhores conselhos e guarda segredo (y)



TWITTER


ha - ha, twitter ajuda a gente né ? posta o que quiser la -q

YOUTUBE


Gente, agradeço por existir youtube e as pessoas que postam os melhores videos, foi no youtube que conheci os barbixas, o improvavel, nnf, leo lins, fabio lins, e muuuuitos outros standy ups *-* 

ANIMAIZINHOS *-* 


Uma das coisas mais especiais pra mim esse ano, foi poder ter um hamster, quando consegui convencer meus pais a comprarem um hamster, fiquei mt mt mt feliz, mais pena que o teco ainda não tem a gaiola que eu sonho que ele tenha -q, mais um dia eu convenço meu pai (y), os outros hamster's que sao especiais demais pra mim, é a Alissa, Joou, Caleb e Jimmy, e claro, não posso esquecer minhas cachorrinhas, Pelucia e Fadinha, que me fazem feliz a cada dia.. mais em 2009, teve coisas que marcaram pra sempre, a perda dos meus tres gatiinhos da chacara, o Tião, Kitty e Kiko, foram mt mt especiais pra mim, nunca pensei que ia me apegar tanto a eles, infelismente os tres morreram, kitty e kiko atropelados por onibus, e tiao doente :/ 


                                              -----
E claro, que agradeçer a vocês que leem esse blog (sera que tem ? ), desejo a todo mundo que citei a cima e a vocês um 2O1O, com muitas felicidades, amor, carinho e festa õ/ 


                                                                                 By: @larissaturri

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!