terça-feira, 22 de dezembro de 2009

É natal, é natal ♪ e dai? -n

Natal, hm, uma palavra muito legal, sipa o meu filho vai chamar Natal -n Sei la, hoje o Natal ja não tem tanta graça como antigamente, as crianças com 6 anos ja não acreditam mais no Papai Noel =( Mais é verdade, ele existe, eu vi! Eu ouvi! Ele me ama!!! -n Juro que agora é sério. O Natal hoje perdeu quase toda a magia, hoje as crianças só gostam do Paps Noel porque ele da presentes mara e antigamente não era assim, eu amava o Papai Noel mesmo, era tão emocionante ficar procurando os ovos escondidos pela casa *-* Ops, acho que me enganei.. Mais, enfim, o Natal não é igual ao de antes. -q Hoje é tudo tão.. artificial. A barba das copias mal feitas do Papai Noel nem são mais feitas de neve :( - what the fuck? - Bom, é isso, e eu resolvi postar também a carta que eu fiz pro Paps esse ano -q

Querido Papai Noel. lálá ♪
Neste natal eu desejo dominar o mundo, e acho justo. Esse ano eu não matei, não roubei, não dei, não comi e não fiz absolutamente nada contra ninguém! E eu não estou brincando. u_u Eu não estou PEDINDO esse presente, eu estou MANDANDO, e se você não fizer isso, eu vou ficar muito brava e vou mandar os meus amigos da mafia do coelhinho cor-de-rosa pegar você na saida. Û_Û Tá certo? É isso, beijão de requeijão pra você Paps! ♥

Acho que ficou boa a minha carta *-* -q É só isso, por hoje não vou postar mais nada :B Beijokas de minhoca povo linds do reggae! by @naatiaraujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!