domingo, 27 de dezembro de 2009

Ano novo ta ai, mais dicas pra vocês õ/


Oi povo, @larissaturri ta aqui dando dicas pra vocês de novo, mais primeiro vamos falar um pouco de ano novo. O ano novo eu acho que é a melhor data comemorativa, porque não trocam presentes, e você não precisa fazer aquela cara que gostou do presente quando não gostou. Agora uma coisa muito interessante é que as pessoas, principalmente as mulheres se preocupam com o visual, roupa e tals. Mais a titia larí , esta aqui para dar dicas pra vocês e tbm vou dar dicas de como passar um ano novo MARA !

           Com que roupa eu vou?

Essa é a duvida de muitas mulheres, fim de ano, é festa, muita gente, beber mt e tals. Como é pra começar o ano, muita gente acredita que tem que usar roupas claras, tipo cine colorido. Não acredito nessas coisas que se passar a festa de preto, vai ter um 2O1O ruim, mais a roupa é importante -q. Vou passar pra vocês (parece professora falando) , algumas cores de roupas e o seus significados:
  
  •  vermelho = força, amor, dinamismo, demonstra a paixão das pessoas, seja por alguém, ou simplesmente pela vida. 
  •    amarelo = ouro, dinheiro, riquezas (isso é bom em -q)  
  •    cinza = não fica muito bem para quem quer algo concreto para o novo ano          
 Bom, ai está as cores, mais eu fico pensando.. Sera que RESTART E CINE usas as roupas bem coloridas por causa disso ? ou é porque são frutinhas emos mesmo ?

       

           Como passar um ano novo legal?
  • A primeira coisa é importantissima e indispensavel -s DESLIGUE a televisão, ninguem merece ver/ouvir Roberto Carlos né gente?       
  • Ligue o radio, e coloque um rock no ultimo , nada de bandas emos, se não você vai passar um 2O1O muito depressivo -qn
  • Se você ver que a coisa esta meio entediada, começe a pular com sandy e junior alguma musica bem saltitante e chame a galera para pular com você õ/
  • Mande mensagem de feliz 2O1O para os seus melhores amigos, para as pessoas que fez você feliz em 2OO9.
É isso ai, espero que essas dicas inuteis tenham utilidade pra vocês -n Tava fazendo uma pesquisa e peguei pra vocês algumas tradições toscas do ano novo, não sei se vocês acreditam nisso, mais ta ai:
  •  Folha de louro: 
Distribua folhinhas de louro, peça para as pessoas guardarem na carteira durante todo o ano, dizem que traz sorte!   
  • Lentilha:
Os grãos simbolizam a fartura, a fertilidade e as oportunidades que aparecerão durante o próximo ano.
  • Praia:
A tradição para quem passa a virada na praia é pular as sete primeiras ondas do ano.

  • Pulinhos:
Para quem não esta na praia tem uma variação, também a meia noite dê sete pulinhos com o pé direito e comece o ano com muita sorte.


Pronto pessoal, minhas dicas esta ai, mais como o post é meu e eu faço o que eu quiser eu vou dar aqui os meus votos de feliz 2O1O õ/ 

Eu quero agradecer muito a @naatiaraujo, meus melhores momentos foi com ela, irmã pra mim (L quero agradecer tbm, a toda a minha familia, @ilovehug, que me faz rir de madrugada, ao meu namorado que amo mt , e principalmente aos meus amigos da escola, as pessoas que me animam a tarde, ao CQC, que me anima as segundas feiras, aos barbixas, que sou viciada -q, desejo pra esse povinho linds, tudo de bom e que tenha um 2O1O cheio de amor , paz, carinho e bebidas õ/ que nesse fim de ano, vocês se divirtam e bebam baaaastante champanhe, porque é bom demai sô -qn e claro, feliz ano novo pra vocês que leem esse blog (sera que tem?) 


FELIZ 2O1O Õ/


postado por: @larissaturri

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!