quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

My Dream =)

Poxa, fazia tempos que eu não tinha um sonho tão legal quanto esse que eu tive essa noite! Foi assim: Eu fui convidada pra participar do Show da Xuxa, só que quando eu cheguei la, era a Mtv, e era tipo um filme que eles tavam fazendo zuando com a Xuxa.. Até ai, bls né. Só que eu encontrei a galera da escola, eles vieram me pedir autografo, tirar fotos e tals, ai tinha mais uns povinhos da minha escola que também tavam participando do filme. Ai eles ficaram todos num camarim só, e eu fiquei no cararim do Marcelo Adnet e do Kiabbo (só porque eu amo eles) ai o Adnet começou a me cantar, e o Kiabbo também. Sério, eles ficavam assim, Nati.. Nati ♫ (parei) aposto que vocês entenderam o sentido de 'cantar' ;] Dai a gente gravou, eu sempre gravava com o Adnet.. Ai depois rolou um convite pra mim fazer Descarga, junto com o Mionzinho e o Mion, e 15 minutos junto com o De Brid, ou melhor, Kiabbo e o Adnet.. Adorei meu sonho dessa noite. SUIAHSAIUHSA :P
By, Nati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!