terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Oi, again -q

Bom galera, como a @ilovehug disse, eu desconfio que o Jimmy o hamster mais lindo e perfeito do mundo -q é mulher, ou então é gay ¬¬ porque meu amigs veio aqui, e ele amou ele, comofas? Ele nem liga pra mim direito =( claro, ainda não dei um celular pra ele -n Mas, enfim. Eu amo ele, e é isso que importa -q Falando em amorrrrrr, eu fico me pensando, porque somos tão bestas a ponto de morrer por uma pessoa que nem se quer liga pra gente? mesmo ela tendo um celular bem gats -q É tão ruim sofrer por amor, né? E a distância então? ¬¬ Pior ainda! E todos nós tentamos acreditar que quando um amor chega, ele vem para ficar pra sempre no seu coração, e quando você menos espera, ele sai, e você fica com um ódio eterno daquele ser que só fez você sofrer, e fica se perguntando: Porque chorei tanto por aquele idiota? Eu poderia ter economizado lagrimas para o enterro da minha querida vovó.. Mas é sempre assim, mal acaba de sair um amor, e ja vem outro. Mais mesmo assim eu acredito que o amor que eu sinto por tal pessoa vai ficar pra sempre aqui *-* Ah, é isso. Bgs e queijos, e até a próxima :*
by @naatiaraujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!