quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Chegou o natal, ou melhor a véspera :B

Oi pessoinhas *-* Pois é, chegou a vespéra do Natal , e eu vim aqui dar umas dicas pra vocês, mais primeiro eu vou falar o que eu acho do Natal, para mim no natal existe um pouquinho de "falsidade". As pessoas trocam presentes, ficam amorosas, deixam as crianças tomar champanhe e tals, mais depois voltam a ficar no "estado normal". Bom, isso não é muito interessante, rs' . Vou dar umas dicas pra vocês de como ter um natal feliz e bem cine colorido -n

  • Se você vai passar o natal na sua casa, e tem aquela prima (o) chata, irritante, insuportavel, cumprimente todo mundo, e vá para o seu quarto, tranque a porta, feche a janela e venha ver o nosso blog -n e va direto para o computador.
  • Quando der meia noite, vai começar as bombas, a hora de tomar champanhe, a hora em que todo mundo tem a oportunidade de fazer o que quiser, até pular na piscina, saia do seu quarto quando foi 23:57 e fala para a turma que você tava no telefone com a sua amiga (o) que esta muito emo, depressiva e tals, por isso estava no quarto.
  • E por ultimo, a hora de desejar Feliz Natal, essa hora tbm tem que ser bem cine colorido -n, fale para todos, feliz natal, tudo de bom e o papai noel nao veio porque o saco dele ta furado e caiu os presentes :B -n
Bom gente, é isso, e nao siga essas dicas inuteis , desejo a vocês um feliz natal, com muita alegria , saude, paz e tudo isso que desejam nessas festas comemorativas õ/
No fim de ano eu volto para dar dicas de como passar um fim de ano bem colorido *-*

@larissaturri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!