quinta-feira, 1 de julho de 2010

Férias e agora?

- por larí

Estamos em mes de Julho:

Esse tiozinho super gats se chama Julho e é dele que a gente gosta! -n

Bom, voltando ao assunto o perguntador imaginario da tia lari pergunta: "Tia, porque gostamos do mês de Julho?" simples, mes de Julho é FERIAS *-* temos mais ou menos de duas a tres semanas de férias escolares e com certeza, você vai ter aqueles dias de tédio. Entao que tal umas dicas pra vocês do que se fazer nas férias?



#Dormir

Dormir nas férias é a melhor coisa que tem. Você pode ficar até a hora que quiser no computador (faça que nem eu, fique até as 6:00) e acordar bem tarde (faça que nem eu, acorde as 16:00). Pra mim, essa é a melhor parte das férias.





 #Dormir na casa dos amigos

Eu sempre vou dormir na casa da nati e ela sempre vem dormir aqui nas férias. O que fazer na casa dos amigos? Faça como a gente: tente fazer um bolo, tire fotos, va durmir de madrugada, fique brincando de bolinha de papel, saia por ai comprar porcaria, fique até de madrugada acordados, mexam no computador e etc.





#Mexer no computador

Isso é OBVIO! a outra melhor parte das ferias é mexer no computador a tarde inteira. Fique no twitter, orkut, msn e tal. Ver videos também é interessante e aqui vai umas dicas de canais pra vocês:

Felipe Neto, O Improvavel, Rafinha Bastos, Os Vagazoides, Barbixas e varios outros videos como Stand-up que são muito engraçados.



#Assistir TV

As vezes eu fico a tarde inteira assistindo TV, pra quem tem TV a cabo é bom. Mas se não tem e não tem nada de interessante na TV corra pra casa de alguem que tenha tv a cabo  assista uns filmes do genero que você mais goste. Sempre assista tv comendo chocolate, salgadinho, miojo, refrigerante, seu namorado (a) e etc.


Essas foram as dicas de hoje, da proxima vez eu volto com um post mais inutil. Me esperem 
@_coquinha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!