segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Oi povo humilde do Afeganistão :B

- por nati 

O tédio tá me dominando D: então resolvi entrar aqui e postar alguma coisa bem inutil pra vocês *-* Ah é, vou mandar um salve pro Gustavo porque ele disse que lê esse blog, e ri das tontisses (é com dois s's mesmo?) que eu falo. Bom... eu vou falar sobre algumas coisas do ano de 2009 *-*
 Doizmiuenovi 2009 foi um ano bem legal, não muito, mais foi. Eu só considero ele legal porque fiz muitos amigos, na verdade, não fiz muitos, mais reatei antigas amizades e tals e eu tô feliz por isso. Só que eu acho que 2010 vai ser ben 10 porque minhas expectativas são muitas, eu pretendo pular de bang jump, nadar no rio tietê, brincar de esconde-esconde com o homem invisivel, fugir do homem macaco, enfim, muitas coisas. -n Sério, não sei porque tenho a impressão que 2010 vai ser legal, mais vai ser legal, porque se não for legal eu.. eu vou.. bom, não vou fazer nada ._. Sem zu agora, o que eu mais quero em 2010 é que a xuxa morra Fresno ou alguma banda legal venha pra Bragança, poxa vida, não aguento mais Victor e Léo, Calipso, João Bosco e Vinicius, Inimigos da HP D: O unico show bom que eu fui aqui, foi com a Lari, do Jota Quest, foi muito muito muito legal *-* É, acho que é isso :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!