quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BBB 10

- por larí

Boa noite galera, como estão após o segundo dia do BBB1O?, tá, eu assisto porque não tenho nada pra fazer mesmo -s
Mas mesmo quem não gosta quis ver os CINE COLORIDOS da casa não é? Ha, alguem deve ter se perguntado assim: Quem são os
CINE COLORIDOS ? E porque CINE COLORIDOS ? Simples, são eles:


Sérgio Francischini

20 anos, paulista, pisciano, torcedor do são paulo ( tinha que ser né -qq)

Esse é o Orgastic (acho que é isso), ele é um dos g
ays "arretado e saltitante" da casa, e eu estava vendo o site do bbb e as 22h58 de hoje, dicesar e serginho dão selinho na festa, eu acho que vai rolar algo entre eles -t.



Dicesar


44 anos, paulista, capricorniano, torcedor da seleção brasileira. Ele é o outro gay
da casa, alegre, estilista e que hoje passeou de sunga cine colorida e salto rosa choque na parte de fora da casa e que deu o selinho no Sérginho.





Angélica


24 anos, mineira, pisciana, torcedora
do Flamengo.
Ela é a lesbica da casa, que na prova do lider, ficou no grupo
COLORIDO e no primeiro dia ja arrumou uma discussão, ela odeia que a interrompa mais na inscrição dela esta escrito o seguinte: 'Não me irrito fácil, não sou barraqueira' Porque ela brigou com a Eliane então?





Esse trio sao
os integrantes da banda cine desfarçados em pessoas, o trio colorido, não vou falar de todos aqui, apenas aqueles que me chamaram a atenção. Mas esses são só 4 os coloridos e a:

Anamara

25 anos, baiana, canceriana, torcedora do Vitoria e é policial militar, confessou que gosta de bater em homens sem farda e que gosta de apanhar também, ela ama mostrar o corpo, resumindo: não gostei dela, a priscila do BBB9 fantasiada de ana mara ! :B





E vocês de qual participante gostaram mais até agora? Até agora eu nao gostei de nenhum kk'
Como todos ja sabem, ontem foi a prova do lider, que durou bastante tempo, mais o que eles conversaram nesse tempo todo? Nas primeiras horas ficaram contando piada, o alex contou varias, mais ninguem riu, ou seja, toooma tapa na cara -n O outro papo foi a Angelica colorida imitando a doida do Pedro do Chip, ha, quem nao curtiu o pedro ? Ou melhor, a doida do chip:

http://www.youtube.com/watch?v=EWC_B1u0hBE

A outra parte foi a Fani falando de Paparazzi, e ela falou assim: quando o FOTOGRAFADOR ...
Eurimt quando ela disse isso, essa é a prova que ela é loira e depois são assuntos toscos deles que vocês não querem saber. É isso gente, espero que tenham conhecido mais os coloridos e a bis da casa -qq


begoz begoz -n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!