sábado, 9 de janeiro de 2010

Sílvio Santos vem aí, olê olê olá!!

- por lari

ooi baixinhos, tudo bem com vocês? Pois é, eu sumi daqui um pouquinho, porque tava sem criatividade e nao iria postar pra vocês como foi meu dia porque isso é muito chato né ? :B
mas então, como esta indo o 2010 de vocês? anciosos pra começar a aula  ? acho que não né 'kk
Mas então gente, vamos falar de algo :B
To com orgulho da minha cidade, dois colirios da capricho é daqui :G /parei
Entao gente, gostaram da nova programação SBT? eu nao tenho assunto, entao vamos falar de SBT :B quem gosta? ha - ha, ninguem né.. mais que é legal ver o silvio santos errando e falando merda é, sim, eu rio dele, ele é caduco e engraçado. Vou passar alguns programas uteis da Televisão Brasileira pra vocês *-*


Hebe não é um programa bom !






Chaves

Ha povim, quem não gosta de chaves que atire a primeira pedra, mesmo o peruquento do silvio santos usando peruca e não colocando episodios bons, chaves é bom né gente? eu ja decorei e ainda dou risada com o chavico *-*




Eu a patroa e as crianças

É bem legal, quem não gosta dos tombos da Claire, das burrices do Junior e a "fofura" Kedy, e o melhor, o Michael Kyle e a Janet.



Pois é gente, SBT acho que é só dois programas de humor que é legal, deve ter outros, mais eu nao assisto muito .
Mais e ai, quem ja pegou o Silvio Santos ? eu sei, ninguem nunca pegou ele, a iris nao deixa e vc não quer, é meu sonho puxar a peruca do silvio -n e pra quem le esse blog tbm.

Voltando ao assunto chamado Silvio Santos, ele merece premiios por ter caido na piada do bambu né gente? Vocês gostam das frases do silvio? Algumas são essas:

  • É bom ou não é?! 
  • É dinheiro ou não é?
  • Patríciamm, mas você esta muito sensual, vai pra lá e deixa o Brasil te ver vavavai pra la patriciaam
  • Enfia a mão aqui e puxa!  
  • No duroom ?
Ha, eu rio com as frases dele, mais olhem ai, o msn dele, eu quero *-*




Pois é, viu como o silvio santos é um cara legal ? USAUHASU' acho que vou indo povin, se pá eu volte com um assunto mais inutil :B

beijos&queijos


MiMichael Kylechael Kyle

3 comentários:

  1. Isso aee lari ,, eu tmb quero ranca a piruca dele -q kkkkk' ele é um chato ... unica coisa boa q tem no sbt é "EU A PATROA E AS CRIANÇAS"

    ResponderExcluir
  2. ah danilo! eu que vou arrancar a peruca dele, nem vem viu u.u

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!