domingo, 24 de janeiro de 2010

Mudanças

-por Caah

 Eei pessoas infelizes!

 Acharam que eu ia demorar pra voltar? Erraram!!!
 Legal, vou contar uma historinha pra vcs -n
 Já pararam pra pensar quantas mudanças fazemos na vida? É, olha, são muitas.
 Que nem, o pai da Nati ele tem um caminhão igual esse aí debaixo e ele faz mudanças -q - tá, não vou mais fazer propaganda pro pai da Nati e esse caminhão nem é dele (o dele é melhor, caso achem o contrário).

  Tá, voltando ao assunto sério - hahaha, não achem que vai ser totalmente sério. Mas olhem essa lógica feliz: quando você pensa na mudança, ela já ta mudando -q
  Esses dias eu tava pensando em tantas coisas que mudaram de uma hora pra outra... As principais delas são as pessoas, que vivem em constante mudança. As pessoas são bem complexas de se entender, talvez seja por isso que eu sou uma alien, é bem mais fácil de se seguir a minha linha de raciocínio.
 Legal, as mudanças são tensas. Quando vc está acomodado com certa mudança que ocorreu no passado, vc começa a pensar em alguma mudança que virá no futuro, e, quando percebe, ela já veio, e vc tem que se acostumar com tudo de novo D:
 Talvez vocês não achem isso engraçado quando vocês perceberem que não tem graça, e não era pra ter mesmo. Mas, com um pouco de sorte minha, vocês verão que nada faz sentido e vão rir de minha história bem boba.

  Acho que deve ser tudo isso mesmo. E, para finalizar minha postagem feliz (que nem é tão feliz) vou colocar o carinha em que vocês gamaram (principalmente a Lari). Beijos e mortadelas. E não roubem ele, porque ele é meu u.ú:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!