domingo, 10 de janeiro de 2010

Porque no fake as amizades não são falsas?

- por lari

Esse post não vai ser engraçado porque não to com a minima felicidade. Sim, vai ser sobre fakes. Faz muito tempo eu tinha uma fake poke, chamada Manuzinha, no segundo dia do fake, começei a namorar la, e esse namoro durou 5 meses, fiz muitos amigos la, o teco, o jão, o harry, a rafa, o konor, o matheus que são muitoo especiais pra mim, mais dai, eu acabei o namoro, o fake perdeu a graça e todo mundo começou a deletar.. Alguns dias atras eu voltei, o teco e o jão voltaram, agora eu entro no meu fake e vejo que o teco deletou chorei man, qdo ele deletou pela primeira vez, eu dei o nome do meu hamster de teco, ele vai deletar de novo e o jao tbm, agora todo mundo vai deletar D:
O propio nome diz: fake, tudo falso, mais nao tem como, o fake é uma coisa muito legal, e amigos sao importantes. Sim, eu to chorando pq meus amigos vao deletar, o teco e o jao sempre foram meus melhores amigos, e perder amizade é cruel (y)

Bom povin, é isso, nao teve graça esse post mais qdo eu tiver melhor, posto algo pra vcs 
                                          
beijos :* 

Um comentário:

Roam esse post, ratinhos!