terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pessoas ,

por uma alien muito linda que veio te abduzir Nati


Oi meus amores, tudo fmz na mesa? -Q Então, vim falar sobre as pessoas, elas são um tanto quanto interessante, e bizarras né.
 Existem pessoas muito lindas, exemplo ; o cara do sorriso feliz da Cah -q
 E também tem o meu marido, olhem só que lindo que ele é *-*


Pois é, me sinto muito feliz por ter um homem que nem ele -n

Existem também varios tipos de pessoas.. As lindas, que é o exemplo do meu amor, as
- Sexys - Que se acham as masters, tentam seduzir todos.


 Também existem as pessoas
Chatas, irritantes e neuróticas ; essas pessoas são um pé no nariz (pra não falar saco, porque eu não tenho um) elas te irritam, são chatas e tem uma neura inacabavel.
Como lidar com esse tipo de pessoa (?) Bem simples, mata amarre ela em uma cadeira e tampe sua boca, também amarre suas mãos. Sua vida será bem melhor!

É isso ai galera, estou meio sem ideia pra postar sobre os tipos de pessoa.
Mas da próxima trago mais dicas pra lidar com os temperamentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!