quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Boa noite õ/

 - por nati 

 Eu tava brisando aqui, no tédio da Federação dos Estados da Micronésia, ai eu resolvi postar :B Eu tava pensando em tantas coisas que ja passei, apuros e tals, e pensei em quem sempre me ajudou e sempre esteve ao meu lado, mas por varias vezes não soube dar valor aos conselhos, as dicas e acabei me ferrando. Também pensei nas pessoas que me ajudaram a afundar cada vez mais, por fim, elas tiveram seu troco. E pensando em todo esse vuco vuco lance ai, percebi que não importa, por mais que as pessoas deêm conselhos, você sempre vai fazer o que você quer, o que você acha certo, e pra falar a verdade, nem tudo é tão dificil, quando você precisa de uma 'mão' é bom se lembrar que tem uma no final do seu braço, e que se você não acreditar em você nada vai adiante. Oi, eu to muito filosófica hoje, foi culpa da Lari que me deu vodka D: -n é isso -q bgs e queijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!