domingo, 10 de janeiro de 2010

Fake +1

 - por nati

Eu tô aqui pra postar o mesmo assunto que a Lari postou. Eu criei meu fake junto com a lari e era fake buddy poke e eu nem lembro o nome dela UIASHSAIUHSAIUHAS' Fiz muitos amigos lá (são os mesmos que o da Lari rs) e eu acho que fake é uma das melhores coisas, pois lá você tem amigos que você pode contar pra tudo, até em sua vida of. Eu também chorei quando o Kim deletou, e hoje eu fiquei sabendo que talvez ele nem entre mais e eu chorei mais ainda D: e o Jão tá com frescura de deletar também e eu também chorei, poxa, eles são meus amigos faz tempo -s e é muito foda perder amigos assim, de uma hora pra outra. Mais eu tenho quase certeza que eles vão voltar, não sei porque, intuição :S Mais tomara que voltem mesmo -s Tpw, todo mundo fala que FAKE é tudo falso, mais isso só depende de você. Se você mal conheçeu uma pessoa, só adicionou e ela ja virou seu melhor amigo é sinal que você quer que aquele fake seja fake -q E, não dá pra explicar como as amizades no fake acontecem.. é questão de muita conversa, tempo, sabe? No fake eu sei que fiz amigos pra se levar por toda vida, como o Kim (Matheus, mesmo que ele deletou) o Jão, o Matt, o Harry (Gustavo, irmão gemeo, poia) e Switch (Raisa, a menina empolgada) o Cloud (nem sei o nome do of dele, o cara que curte forfun e é primo do Adnet) e mais alguns outros, desculpa se eu esqueci X_X Enfim, eu amo todos meus amigos do fake e nunca quero perder o contato com eles D: e Kim, voooooooooooooooolta e Jão reativa logo U_U é só isso, beijo e queijo pra vocês e se eu tiver inspirada depois eu posto alguma coisa bem tosca pra vocês rirem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!