segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O que fazer quando os pais viajam e deixam você com sua tia mais chata?

- por larí

Meu povo e minha pova, ontem estava falando com meu amigo no msn e ele falou assim que sua mae viajou a negocios e deixou a tia mais chata pra cuidar dele. Pois é, vou falar sobre isso e a titia larí vai dar dicas pra vocês, we õ/
Aqui estão algumas coisas que esse tipo de pessoa chata proibe:


- ficar no pc mais de meia hora
- dormir cedo
- obrigado a comer toda a comida
- não deixar você sair
- querer que você lave a louça, arrume a cama e tals na hora que quiser


Essas são algumas situações. Mais como acabar com isso? Eu sei a resposta ha - ha !





 Aonde tem sal?

O que fazer na hora que a sua tia começar a ficar te perguntando aonde tem isso, aonde tem aquilo. Simples, para deixar ela brava, não fale onde esta, pegue o que ela pediu, jogue em cima da mesa e saia cantando, aposto que ela vai ficar brava -s






Hora de ir pra cama

A hora mais chata, quando da dez da noite e ela quer que você va pra cama, nessa hora fale pra ela, ta bom tia, eu vou, mais eu só consigo dormir se tiver musica bem alta tocando e coloque aquele rock beeem pesado e va deitar, ela vai ficar nervosa, mais dai vc coloca ela pra fora do quarto, tranca a porta e vai pro pc ;B


Vamos escovar os dentes?

É 9:00 da manha, sua tia te acorda quase socando a porta falando o seguinte:
 - ACORDAAA ! TA NA HORA DE ESCOVAR OS DENTES !

Dai você levanta, abra a porta e sai correndo dizendo o seguinte:
- FOGO ? FOGO AONDE? SOCORRO !
E ela fala o seguinte, fogo aonde menino, é pra você escovar os dentes em 5, 4, 3, 2, 1, já ! Essa hora você quer morrer, faça o seguinte, va no banheiro, feche a porta e nao escove os dentes, depois saia e va mimar ela, falando beem no rosto dela, e ela vai ficar bem furiosa :B



Hora de arrumar a cama

Sua tia quer dar uma de Super Nanny né? Ela manda você ir arrumar a cama e você nao ta nem um pouco afim, faça o seguinte, arrume a cama, mais suba nela e fique pulando para bagunçar -s





Lavar a louça da janta

Quando ela pedir para lavar a louça fale com ela gentilmente:
- Claro tia, eu lavo a louça da janta.
Você vai fazer isso, mal lavado é claro. Mais como é a louça da janta, pegue copos, facas, colheres e suje, coloque dentro da pia e va para o seu quarto. Quando você ouvir o seguinte grito: GUILHEEEEEERME ! EU PEDI PRA VOCÊ LAVAR A LOUÇA DA JANTA! 
Dai vc fala o seguinte:
- Tia, calma, eu lavei a louça da janta, mais tomei meu café da noite, e vc nao mandou lavar a louça do café, só da janta!



Ha, é isso ae pessoal, recadinho pra vocês:

O Ministério da Saude adverte:
Nunca siga as dicas da @larissaturri, ela poderá piorar seu comportamento!

Bom, como eu disse la em cima , meu amigo esta com uma tia dessas, vou mandar um salve pra ele, salve teco/kim *-*
Isso ae povim, vou indo e espero que tenham gostado.

beijos&cheiros -n


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!