terça-feira, 12 de janeiro de 2010

MANUAL DA VIDA DE BOSTA

E aí gente bonita, quanto tempo! Sim eu estou há catorze séculos sem postar porque eu estou sem internet ou seja, vivendo de lan house. Já que essa nova fase de vida me chocou muito, vou dar dicas de:

COMO VIVER SEM INTERNET, NET E TELEFONE

@ Vivendo Sem Internet : Se você é vadio, preguiçoso e viciado em internet, essa será uma tarefa difícil, mas se você é um nerd, que vive em casa estudando, aproveite e compre uma coleção sobre qualquer merda. Mas é óbvio que aqui todo mundo é vadio, vagabundo e pá, então aqui vai:

* Se você é gordinha, aproveite e invista naquela dieta tiroequeda para começar as aulas bobadona fazendo os gatinhos ficarem aos seus pés.
* Se você é magra, gaste a ansiedade da falta de internet para comer muito carboidrato, proteína, guloseima.. E depois arrume uma diarréia linda, daquelas.
* Mas se você é gordo e não faz dieta de jeito nenhum, é magro e come feito bicho com ou sem internet, faça como eu e junte qualquer merreca que tu ganhar e vai correndo pra lan house pertinho da sua casa.

# Vivendo Sem NET : Pode ser NET, SKY, ou seja, tv a cabo. Os vadios e preguiçosos eu falo depois, mas os nerds podem adquirir a rotina de toda a sexta ver globo repórter e ficarem cada vez mais inteligentes. Aos vagabundos:
* Quem não é muito ligado em sair de casa para ir ao cinema, pode ir agora mesmo na locadora mais próxima e pegar aquela penca de dvd que a vizinha da prima da amiga do namorado da sua tia te indicou.
* Se você não gosta de ver filmes, você vai se fuder porque não há nada que posso fazer para um ser do contra como você.
* Mas, se você é como eu, você vai todo dia acompanhar Malhação e ver o gatinho do Fiuk atuando, e também acompanhar a nova novela das sete, Tempos Modernos.

! Vivendo Sem Telefone : Aqui eu tô falando de telefone de casa, porque eu aposto que sem celular ninguém vive hoje em dia. Se você é nerd você vai acampar com o pessoal dos desbravadores. Se você é preguiçoso:
* Você vai ficar socado em casa relendo a saga Crepúsculo (que nunca vai ser uma má idéia).
* Se você não tem telefone celular, de casa ou qualquer outro, SIFUDEU.
* Mas você pode fazer como eu e ligar ou do seu celular para suas amigas, ou do celular do seu pai, irmão, avó, cachorro, vizinho e combinar com as amigas umas férias ~chocantes~.


É isso gente, boas férias e bom, até um dia.

@ilovehug (Raisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!