terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Felicidade é um fim de tarde olhando o mar ♪

por blue woman Nati 

 Eu estava aqui, pensando e cheguei a conclusão. Afinal, o que é felicidade? 
 É sair correndo de pijama no meio da rua gritando? É passar um dia inteiro com os seus amigos? É um final de tarde, onde só esta você & você?  Brincar com seu cão? Conseguir pegar seu hamster na mão? Fazer sua impressora imprimir alguma coisa sem atolar papel? Pois é, tudo isso é felicidade. -q 
 Pelo menos pra mim sim, fazer minha impressora imprimir alguma coisa sem atolar papel antes seria muito feliz -s 
 Tipo, eu sai perguntando aqui no msn. Cada um tem uma definição pra palavra felicidade. E eu nem sei porque fiz esse post porque tá muito tosco e idiota. Bom, vou mudar de assunto. 

 Acho um crime ambiental o que tá acontecendo -s Todo mundo tá traindo o movimento punk D: O povo tá poluindo seus ouvidos ouvindo Djavu e Funk (os unicos funks legais são os do 15 minutos e do Coelho&Pedroso) -q Poxa, eles tem que começar a ouvir Chitãozinho e Xororó Metalica, Fresno, Pitty, Blink 182, Good Charlotte e pans. ér, e é isso, e não matem as lontras do Chile ! 

 PS: PRA FICAR BEM CLARO, EU FALEI ISSO ZUANDO, NÃO TENHO NADA CONTRA DJVU E FUNK E NEM CHITÃOZINHO E XORORÓ, APENAS NÃO GOSTO, MAS HA QUEM GOSTE NÉ :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!