domingo, 24 de janeiro de 2010

Eu voltei, e dai ?

- por mr bean  nati


 E ai galera, tudo bem com vocês? Espero que sim +ummilhão -q Eu andei meio sumida (sim, eu estava andando sumida -n) mas voltei, ér. Percebi que a Cah ja veio postar aqui e meu pai agradeceu pela propaganda viu querida, e eu adorei a postagem da Lari, e eu sou uma NerdXonada, mistura de Nerd com as Marias Xonadas -s
 Então povo lindo do Djibuti! Eu não vou aborrecer vocês com assuntos tipo escola, e nem falar de mudanças, porque isso é com meu pai -Q Eu vou falar de algo muito legal, que geralmente atrai a maioria das pessoas: A BOLSA DE VALORES -n  ér, parei mesmo.


Euri da mensagem que a foto quer passar, e ri mais ainda de HOMEN -n
Pois é meninas desiludidas que nem eu essa é a terrivel e injusta vida.
Ficamos esperando pelo homem perfeito, e é nisso que dá ;x
Então vamos pegar o primeiro imperfeito que aparecer que ja tá bom, né?
Achar um perfeito é dificil mesmo -q
Como dizia uma mulher (que eu esqueci o nome dela) "Enquanto não acho o homem certo, me divirto com os errados."
Pois é, essa deve ser a solução. Mas eu não estou afim de testar para vocês,
porque sou uma menina muito tarada santa, e deixo pra vocês.
Se alguma tarada, retardada e pans menina fizer o teste,
me conta como foi por twitter, tá?
É @naatiaraujo
Antes, só uma coisa ;
Nésia diz ; oi nésio
Nésio diz ; mals Nézia, to IndoNézia

Então, tchal galera, beijos de papel reciclavel, e cuidem dos guaxinins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!