terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mente fertil das crianças

- por larí

Há, titia lari ta de volta õ/ Pois é gente, eu sumi daqui porque fiquei muito tempo sem ideia, e agora to aqui pra contar pra vocês sobre coisas que saem da boca de uma criança inocente. No domingo a priminha da nati veio aqui em casa, porque teve churras aqui e tals, como ela ama o meu hamster e faz muito tempo que ela nao pega o teco, eu deixei ela brincar com ele, ela tava judiando brincando com ele na escada como ele ficava subindo e descendo, ela disse o seguinte:

- Teco, meu filho, você vai morrer vivo!
Como que uma pessoa morre viva? Pessoa, animal, et's, tanto faz :S Pois é, criança nao sabe o que fala.

Quando eu fui dormir na casa dela, ela tava la, toda feliz na piscina, brincando com uma menina invisivel e do nada ela solta isso:
Olha, a mulher ta chocando no cavalo ! Como seria uma mulher chocando no cavalo? Estava pensando e cheguei a seguintes conclusão:


















Outra coisa que eu ouvi também, foi ela inventando musica, ela cantava o seguinte:

Cavalinho, cavalinho, que bonito você é, você é tao bonzinho bonitinho, que se você quiser eu deixo aquele la me comer, eu deixo aquele la me comer ♫
Pois é, fiquei com medo das musicas delas, gente, ela falou tanta coisa que eu até esqueci, mais deu pra rir com isso né? Mais eu deixo avisado, eu e a nati não passamos nada para ela, nao demos nada para ela beber e isso é da cabeça dela, entao tchau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!