sábado, 23 de janeiro de 2010

Oi pessoas

- por caah
 
Então, eu sou a pessoa feliz  nova "postadora" nesse blog.

  Pensei em muitas coisa que poderia colocar no meu primeiro post. Mas, adivinhem: não lembro de mais nenhuma das  coisas  inutils que eu ia postar ;P

 Até agora, beleza (y). Acho que com o tempo me acostumo melhor a esquecer mais a lembrar mais das coisas.

 Já que comecei esquecendo, vamos falar um pouco de memória. Muitos usam a memória para muitas coisas -q. Pelo menos que tem memória. 

 Sabe aquela musica da Pitty? Então, como diz a música: "Memórias, não são só memórias, são fantasmas que me sopram aos ouvidos ♫

 Sempre achei sentido nestes versos (só não me pergunte qual é o sentido, porque eu não sei explicar). Melhor colocando, eu só vejo algum sentido porque o que a Pitty canta sempre tem sentido mesmo quando não tem sentido. Será que é isso mesmo? Deve ser isso mesmo.

 Bom, este post não ficou tão bom quando eu queria que ficasse, mas um dia aí, eu volto com mais tosqueiras, bobeiras e geladeiras coisas bonitinhas de se ler -q

  E antes, um sorriso feliz:



 Beijos e presuntos: Caah Camargo ;) (a nova garota do blog (=

P.S: Follow-me @cahcamargo13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!