sábado, 15 de janeiro de 2011

ATENÇÃO.

- por nats


Leiam isso com atenção.

 "Veja aquela moça, aquela bem baranga. Ela diz: "pobrema", ela tem bigode e sem falar na pança. Tente entender: ela quer ser feliz como você, ela também tem coração. Então faça uma boa ação... pegue uma baranga, diga que a ama, chama pra assistir DVD. Detona a Juliana Paes, critica a Aline Morais, declame: "Eu prefiro você!". E não importa se ela é pesada, você tem que carregar até o quarto, sobe pela escada, depois você toma um ar. E veja aquela moça, aquela bem baranga. Ela diz "pobrema", ela tem bigode, mas você a ama. (...) Quando a beija uma vez mais, no céu você guardou seu lugar."


 Garantam seu lugar no céu: ME AMEM E ME FAÇAM FELIZ! BARANGA TAMBÉM É GENTE, OK? (E eu não falo "pobrema" e não tenho bigode). 
 Post super idiota, mas taí. 

Um comentário:

  1. Que é isso Nati,
    Eu não acho você baranga, muito pelo contrario eu acho você linda, tem um humor incrível que eu amo.. CASA COMIGO?! xD

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!