sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Receitas, segunda versão

- por nats


 Salve salve terráqueos! 
 Na segunda feira, eu postei um post sobre receitas. Mas foi super zuado, sem alguma receita séria. E a pedido do meu amigo e leitor desse blog (o Brian) estou-me aqui para ensinar a vocês uma receita séria, e que fica muito boa! (Sim, eu testei). 
 E eu apresento.. o fantástico Mousse de Chocolate! 
 Ao contrário daquelas receitas gigantescas de mousse de chocolate, essa é uma receita bem simples e fácil (é fácil mesmo, ó, até eu consegui fazer) e não tem "segredo" algum. 
 Você vai precisar de: 
- 1 lata de leite condenado condensado 
- 3 colheres (sopa) de chocolate em pó (nescau, gente)
- 1 colher de margarina
- 1 caixinha (ou lata) de creme de leite sem soro
- 3 claras de ovo em neve (é, aquele negócio que parece chantily só que não é)

 Modo de preparo: Com o leite condensado, margarina e as 3 colheres de chocolate em pó você faz um brigadeiro (normal). Deixe ele de lado, esfriando, e comece a bater as claras. 
 Depois que a escura clara em neve estiver pronta, jogue o creme de leite no brigadeiro e mexa até misturar. Depois de feito, junte tudo com a clara em neve, mexa novamente até misturar muito bem e pronto! É só colocar em um recipiente e colocar pra gelar.
 Se vocês quiserem, também pode dar uma enfeitada. Colocar granulado, coco ralado, morango, cereja, etc em cima, fica bom :) 

 Não entendeu a receita ou quer ver eu (Nati) pagando mico? É só deixar um comentário com a seguinte frase: "Eu quero um video da Nati fazendo o mousse de chocolate" e se tiver 10 pessoas, ou mais, eu gravo um video, certo? (Por favor, sejam bonzinhos e não comentem! haha :/ )

 E é isso, até a próxima. E aproveitem a receita, é muuuito boa :9

5 comentários:

  1. EU QUERO UM VIDEO DA NATI FAZENDO O MOUSSE DE CHOCOLATE!

    *-* gostei muito da receita, vo tenta faze aqui XD

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um video da Nati fazendo o mousse de chocolate

    ResponderExcluir
  3. Achei que ta bem explicado, ñ precisa fazer o video!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um video da Nati fazendo o mousse de chocolate! HAHA' é só pra você pagar mico mesmo nati! xD

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero um video da Nati fazendo o mousse de chocolate" Porque eu sou mal u.u rawr

    @MyNameIsArth_

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!