terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Melhores covers do mundo.

- por nats

 Salve, terráqueos. 
 Hoje estou-me aqui para falar de um assunto muito sério: os covers. Pra quem não sabe, cover é couve, só que em inglês cover é quando uma banda (ou pessoa) toca musica de outro artista.. exemplo: jogue no youtube "System of a down  - Dammit (Blink 182 cover)". Acho que esse é o maior exemplo, pois SOAD fez esse cover de Blink 182, e ambas são bandas famosas. Mas enfim.. Vou mostrar pra vocês os melhores covers da história e fazer comentário sobre os videos. E se você for roqueiro, assim como eu, tenho certeza que irá querer matar pelo menos alguma dessas pessoas... ou todas. 
Em lugar...


E com vocês, um cover de Iron Maiden - Fear of the dark! Primeiro: o que essa tiazinha tá falando? Fiar ofi dê dárqui? Isso até passa.. mas e o nome da banda?! Eu não entendi, mesmo. Agora.. reparem que o instrumental até que tá bom (não exatamente bom, mas está razoável.. só achei que uma guitar tá com muito efeito) (Ah sim, no começo também houve uns pequenos erros... é, e ao longo da musica, também). Mas instrumental a parte... Reparem no vocalista.. ele está crente que encarnou o Bruce Dickinson! haha. Só faltou o "Scream for me, Brazil!". Uma boa comédia pra todos os fãs de Iron. 

Em  lugar...


 E ai sim, fomos surpreendidos! Rodriguinho, um cara que canta pagode, agora,  cantando Iron Maiden... E é, até que não foi tão ruim. É o que disseram nos comentários desse video "Excelente! Pra você ver que o cara é bom... ele só tá desvirtuado nessa vida!" e falou tudo. 


Em  lugar...


 Isso foi um verdadeiro tapa na cara da sociedade roqueira... Porra! Restart, tocando Metallica.. Mas agora não sei o que é pior: o pe lanza forçando essa voz pra parecer macho que nem o James Hetfield ou então aquelas fãs lá, quase se matando. Poxa, assim não dá. Acho que é mais digno um pagodeiro cantar rock do que esses seres de calça colorida. 

Em lugar...


 E o video que ocupa nosso 2º lugar é do Patrick que fez muitos fãs de Bon Jovi ficarem desesperados hoje. Por causa desse assassinato do inglês, as pessoas fizeram aquele bafafá no twitter falando que o Bon Jovi havia morrido, etc. Mas enfim.. vale conferir, porque é bem engraçado. Ah é.. ATENÇÃO: SE VOCÊ FOR ESSE PATRICK VEMK QUE EU TE DOU UMAS AULINHAS DE INGLÊS, SEU LINDO. (Se você conhecer ele, pelo amor dos deuses do metal, me avisem. Obrigada). (E é sério, não tô brincando.) Mas enfim, suspiros a parte, vamos para nossa medalha de ouro..

Em lugar...



 E esse é aquele cover fail super clássico... O guitarrista achando que é o Slash, o baixista viajando e o baterista lá no mundo da talula lua.

Ah.. e tem um bônus pra vocês:



 Pois é, gunners! Podem se juntar pra matar o restart! 


 E é isso, espero que gostem. Se você conhece aquele Patrick ou tem algum outro cover dos "bons" mande um e-mail pra nati.norris@hotmail.com, ficarei feliz :B E é isso, até a próxima. Beijos.

2 comentários:

  1. Poha vlh'
    Que falta de respeito esses coloridos FDP cantando GN'R !! AAAAAARG , que ódio!!!!

    ResponderExcluir
  2. VAO SE CATAR!!!!!!!!!!!!
    yOU DONT K`NOW NOTHING ABOUT MUSIC...

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!