terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O duplo sentido da vida nas horas erradas.

- Por Tama


Olá amigos leitores,


Venho hoje, compartilhar com vocês, o duplo sentido de uma conversa ouvida no momento errado.


Hoje, fui na casa de um amigo meu, o Foca. Pois bem.


Entro na casa do Foca (Ou o outro Renan)e, escuto a conversa mais desagradável de toda a minha vida, vinda do quarto do Foca. O Foca que se diz macho até debaixo d'água, e a mãe dele conversando:


Mãe do Foca: Porra Renan, você tem que compra vaselina, ou lubrificante, sei lá.


Foca: Ai mãe caralho, ta doendo!


Mãe do Foca: Meu, foi escolha sua enfiar essa merda aí dentro, ninguem forçou você a nada.


Foca: Escolha minha, mas não muda o fato de que dói muito ("Gritos de dor", imaginem como quiser).


Mãe: O meu Deus, pega aquele seu lubrificante Olla e passa nessa merda (Lubrificante íntimo, para quem não sabe).


Foca: Ah não, vo gasta a toa?


Mãe: Pelo menos vai entrar.


Foca: Só empurra com força. Se entrar rápido, a dor eu aguento depois.


Eu: To entrando...


Foca e Mãe: Entra Tama!


Eu: Que merda é essa? D:


Foca: To trocando meu alargador.





Muito bem senhores, eu pensei e creio que vocês tambem, muita merda.


Então vejam o que um alargador (Vide foto), pode fazê-los pensar.




E tenho dito.



Fui-me.

7 comentários:

  1. IUASDHADSIUHASDIUHASDIUHDS pensei muita merda D:

    ResponderExcluir
  2. toda vez que ele vai trocar o alargador gera uma história tensa @_@ UIHASIUHASHAS

    ResponderExcluir
  3. With this significantly οf grеat prаises for thе product, it is no wondeг that it has been οn top rated
    from othеr bгands of stretch mark сreams.



    Αlsο vіsіt my ωeb blοg:
    trilastin coupon
    my page - http://www.prnewswire.com/news-releases/trilastin-review-and-latest-coupon-code-savings-released-at-awesomealldaycom-190256601.html

    ResponderExcluir
  4. You could certainly ѕеe your skills in the woгk you write.
    The arena hopеs for even more рassionate wгiters
    lіkе you who аren't afraid to mention how they believe. At all times follow your heart.

    my web blog - ucomms.co.uk

    ResponderExcluir
  5. Wow, ωonderful blog layοut! Hoω long
    have yοu been blogging foг? you madе bloggіng look easу.
    The oѵеrall look of yоur site iѕ eхcellent, аѕ well as the сontеnt!


    Checκ οut my blog poѕt - ip-50-63-57-203.ip.secureserver.net

    ResponderExcluir
  6. Wе're a gaggle of volunteers and starting a new scheme in our community. Your site provided us with useful information to work on. You have performed a formidable process and our whole group will be thankful to you.

    Here is my webpage: runpreservation.ning.com

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!