segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fim de férias! :(

- por nati 


 Salve, terráqueos. (Sempre falo salve terráqueos porque não sei quando vocês vão ler o post, aí não sei se coloco boa tarde, boa noite, bom dia, etc.. enfim, salve terráqueos facilita).
 Não sei se vocês já sabem, mas as férias estão acabando :/ (algumas até já acabaram)
 E com a volta as aulas, temos que comprar material novo, uniforme e todas aquelas coisas. E também, como nas férias mudam algumas coisas, irei ajuda-los com umas dicas nada úteis.

~ O Caderno.
Quem estuda (ou já estudou) sabe que a maior alegria de voltar as aulas é: comprar o caderno. São tantas opções de cores, formatos, personagens, folhas e tudo aquilo que os cadernos têm. 
 Para meninas: se você é daquele estilo "fofinha, menininha" etc etc ou apenas gosta de coisas fofas e bonitas, aconselho você a pegar um desses cadernos: Tinker Bell (Sininho), Monokuro Boo, Winnie the Pooh (Ursinho Puff) ou então Capricho (sim sim, aquela revista das adolescentes retardadas, eles tem uns cadernos legais). E se você não curte essa coisa fofinha, etc, pode pegar o da Capricho (porque tem uns "menos fofos"), ou alguns da Coke ou aqueles de banda super lindos! :B (e lembrando que: restart não é banda).
 Para meninos: Nem sei muito sobre os cadernos masculinos, mas uns legais são os da Red Nose, Playboy (e não, seus pervertidos, não tem mulher pelada na capa), Coke, cadernos de banda e só.
 ATENÇÃO. CADERNOS QUE EU NÃO RECOMENDO: restart, luan santana, justin bieber e com fotos de paisagem. 
Afinal.. porque você vai querer um vesgo na capa do seu caderno? Antes fosse o PC Siqueira u.u'


~ O Uniforme.
Todos nós sabemos que usar uniforme é um saco, mas como isso está nas regras da escola, temos que usar. E todos nós sabemos também que férias é tempo de engordar, ou seja: comer como se não houvesse amanhã, passar o dia e madrugada todo comendo na frente do computador ou da tv, etc. (Pelo menos, minhas férias são assim). Como você come muito e não gasta as calorias, você engorda! Ou seja: o uniforme do ano passado não serve mais. Então, você vai a loja e pede o tamanho M (que você usava ano passado) e percebe que fica apertado demais, então pede um G.. Minha dica: não fique triste, ok? e acabou minha dica.

~ O Estojo. 
E é aquele rolo: ai, qual eu compro? Esse aqui ou aquele? O maior ou menor? Colorido ou preto? etc etc etc.   Aí depende de você, mas minha dica é: não gaste muito dinheiro com o estojo, porque na metade do ano ele provavelmente já vai estar detonado (pelo menos o meu sim, porque eu fico jogando "vôlei" com o Fred, e meu estojo é a "bola"). Enfim, é isso.


 E nesse post, é só. Qualquer dia desses eu volto. Se cuidem, ratinhos e não esqueçam de comentar e votar no post, e deixar recadinhos pra gente no chat, ali no cantinho :B

Um comentário:

  1. Não vou poder fazer mais nenhuma dessas coisas ToT *cry*
    E eu usei o mesmo estojo durante dois anos y__y
    Uniforme é legal porque ai não sou obrigada a ver mina de peito mole usando decote e deixando as pelancas de fora D: AHSUIAHSUIASHUASH embora elas cortem as camisetas que quase viram top q

    E caderno, eu preferia fazer a capa dos meus *-*

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!