sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dedicatória aos fãs de Restart

- Por Tama

Olá Senhoras e senhores,
Após mais um post da tia Lari explicando a simplicidade das coisas, aqui estou eu novamente.
Gostaria de lhes informar, que vou estar postando(Ou tentando postar) todos os dias e, que sinceramente, boa parte dos leitores já viram meu senso de humor. Então, por favor, NÃO LEVEM MINHAS PIADAS A SÉRIO!
Convenhamos, que a ultima vez irritou, fãs de Restart falando sobre sua tal "Família Restart e a possível destruição do nosso blog", só por causa de algumas coloridagens que rolaram aqui.
Gostaria tambem de compartilhar com vocês, leitores do nosso blog, metaleiros, e fãs de Restart tambem, a descoberta que fiz assistindo show do Big 4.
Estava eu, feliz, vendo James Hetfield falando com o público(Para quem não sabe, ele é vocalista do Metallica), quando ele dedica uma musica a quem é fã a muito tempo, e a quem está ali pela primeira vez. É aí que ele diz algo LINDO: "You are all part of a family, the Metallica Family"(Vocês são todos parte de uma família, a família Metallica).
Então faço uma dedicatória aos fãs de Restart:

ISSO É QUE SE CHAMA DE FAMÍLIA SEUS MOTHERFUCKERS!!!

E tenho dito.

Fui.

Um comentário:

Roam esse post, ratinhos!