segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

OEOEOEOEOEOEOEOE

- por nati oe


Oi gente! Tudo bem com vocês? Então, voltei aqui pra falar de uma coisa muito legal.. prestem atenção:
 Ela tá dançando e o pimpolho tá de olho, cuidado cá cabeça do pimpolho!!!11!!
Brinks. Vamos falar sobre a radioatividade. Radioatividade do português radio + atividade grego Radio que significa musica ruim, ati que significa oi (?) e vida que significa.. ué, vida e dade que significa dado na lingua dos analfabetos é uma coisa muito loca que cês nem vão querer saber, certeza. 
 Mas enfim.. o que me traz até aqui pra falar desse belo assunto é: ultimamente a radioatividade anda muito exposta! Várias pessoas ficam falando "não sei o que radioativo" etc e isso me preocupa.. afinal, como o batiman (E não, eu não como o batman), a radioatividade deve ter uma identidade secreta! E como eu sou ninja fiz muitas pesquisas e descobri 1 coisa... 
A IDENTIDADE DA RADIOATIVIDADE!!11!1111!111111UM11!1111!!!!
 Bastou apenas um pequeno teste sobre nerds para descobrir que... EU SOU A RADIOATIVIDADE! 
 "Você obteve 73,68 pontos Nerd em estágio crítico! Você é um ser extremamente raro, poucos como você já foram vistos em público ao redor do mundo. Algumas pessoas acreditam que os nerds deste nível são radioativos."




 ~eu radioativa~ 

E eu sei que esse post não teve graça mas tô nem ai. Té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!