sábado, 8 de janeiro de 2011

Restart, familia restart, fãs de restart, coloridos.

- por nats que voltou para atazanar vocês, ~queridas~ fãs de restart.


 Se tem uma coisa que eu NUNCA vou me esquecer, é daquele post (esse aqui) que vocês me xingaram e tal.. até hoje, quando leio aquele bafafá todo dou muita risada.. e fico feliz porque teve uns ratinhos lindos que me defenderam *-* 
 Mas enfim, minha querida dona de casa fã de restart... EU VOLTEI PRA TE IRRITAR! rá rá rá. 
 Vou começar comentando um pouco sobre o post do Tamarindo. 
 "Convenhamos, que a ultima vez irritou, fãs de Restart falando sobre sua tal "Família Restart e a possível destruição do nosso blog", só por causa de algumas coloridagens que rolaram aqui."
 Calma.. como que a família restart iria destruir nosso blog? Vocês iam dar uma ~surra~ de carinho e compreensão na gente? Ou então iriam jogar tintas? (brinks). Gente, ameaça não é legal e aposto que o pelanza não iria gostar disso! Ele é tão da paz e tal.. e vocês acham legal ficar ameaçando? pelanza não gosta e, já que vocês o respeitam como um """"""deus"""""", vocês deveriam parar.

"Estava eu, feliz, vendo James Hetfield falando com o público(Para quem não sabe, ele é vocalista do Metallica), quando ele dedica uma musica a quem é fã a muito tempo, e a quem está ali pela primeira vez. É aí que ele diz algo LINDO: "You are all part of a family, the Metallica Family"(Vocês são todos parte de uma família, a família Metallica).
Então faço uma dedicatória aos fãs de Restart:

ISSO É QUE SE CHAMA DE FAMÍLIA SEUS MOTHERFUCKERS!!!"
 Vdd Tama. Isso sim que é uma familia. 



e é isso por hoje, porque eu to sem ideia. Mas já to fazendo um post bem legal pra vocês. Té mais :)

3 comentários:

Roam esse post, ratinhos!