quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quebrando o dedo...Pedido de desculpas

Por - Tama

Senhoras e senhores, voltei.


Dessa vez para dizer que não estou mais indignado. Indignação a qual, me trouxe um azar abissal.
Ontem, acertei uma prancha de madeira com rodinhas, em meus testículos. Acertei a merda do skate no meu saco.
Hoje, não foi diferente. QUEBREI o dedo.
Muito bem senhoras e senhores, quero dizer tambem, que pretendia jogar boliche no sábado.

Além disso só queria pedir desculpas à vocês pela minha última crise de relacionamentos, e dizer que posto algo decente assim que possível.

No meio tempo vou deixar algumas tiras do querido companheiro de hobby, Carlos Ruas, do "Um sábado qualquer". Recomendo a visita.











Até a próxima amigos e amigas, fui.

2 comentários:

  1. Parabéns Tama, você conseguiu quebrar o dedo e quem sabe, até ficar estéril! IUDSAHSDAIUHDSAIUHASDIUHSDA :/

    ResponderExcluir
  2. menino dramático...hm, bem feito, ninguém mandou não me convidar pro boliche -q e "Um sábado qualquer" é MUITO bom :D

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!