quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Voltei MANOLOS

Sím senhoras e senhores, eu voltei.
Voltei todo fod*do, mas voltei.
Hoje, dia 06/01, ajudando papai a arrumar a casa.(Quando digo arrumar, digo tirar todo o material de informática que sobra aqui, que daria pra montar uns 20 pcs, sem exagero)
Muito bem senhoras e senhores, caiu um balde na minha cabeça, abri um buraco no queixo com um parafuso de meia polegada E, como se não fosse suficiente, acabei de arrancar minha unha, graças a um pequeno transformador de quase 15 kilos que por sorte só caiu na ponta do meu dedo. Fora isso estou bem e com muita sorte, obrigado.
Bem, a Mah pediu pra voltarmos com o blog, as meninas me disseram que queriam, e a CRETINA da Nats(ou a Nati), me ameaçou de morte se eu não postasse. Pois bem, parei meu serviço, meu queixo esta doendo pra cascalho, minha cabeça tem um galo e descobri que é possivel ter hemorragia pelo mindinho do pé. Fora isso, vim para avisar que voltei e que agora volto com coisas decididamente inúteis e engraçadas, como disse que era minha função desde o início. Fica então um daqueles LINDOS mindfucks pra vocês.



Até a próxima.

Beijos, e FALLOUMÍ no TUÍTER o/ @Tama__Goshi

Um comentário:

Roam esse post, ratinhos!