sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vloggers e tumblr.

- por dona lari 


Quem nunca ouviu falar no canal Não Faz Sentido ou Mas Poxa Vida? Durante muito tempo foi uma modinha na internet: todo mundo gostou e quis fazer igual. Para fazer um vlog não precisa de muita coisa hoje em dia, por isso a titia lari vai dar dicas pra vocês, como sempre!


- Dica numero 1



A qualidade tá pessima, mas foi a que eu achei.
Seja idiota! Sim, para um começo de um vlogger faça um vídeo idiota, porém engraçado. E claro, tem que ser uma câmera boa ok? Não câmera de celular, seu pobre. Também seja criativo, copiar vídeos dos outros não é nada legal, apenas se inspire. E para isso, aqui está o link do vídeo idiota do Felipe Neto que provavelmente você já tenha visto: http://tinyurl.com/2eqycx8





- Dica numero 2


Tenha um cachorro que apronte muito, mas que seja lindo, fofo e com um nome legal. Só não arrume uma fêmea buldogue e que chame Lola, ok? Provavelmente você conheça a cachorra do Pc Siqueira, aparece em todos os vídeos dele e todos a amam, pelo menos eu. E aqui um vídeo falando dela:  http://tinyurl.com/2bxzcyc






- Dica Numero 3 


Tenha um assunto interessante. Fale sobre coisas do dia a dia que você e muita gente não goste, tenha suas opiniões e divulgue bastante. Mas, eu digo novamente, sem copiar ideias dos outros ok?




Essas são as dicas. Tia Lari não tá muito criativa hoje. Mas, voltando a falar sobre coisas da internet, estamos com mais uma modinha: Tumblr. Se voce não conhece, tumblr é um lugar aonde você cria um "blog" e posta imagens, audios, frases e etc. Muita gente tem, mas não sabe nem pronunciar, eu não sabia até o Pc Siqueira falar no vídeo, se pronuncia ~tãmbler~. E é como o Pc disse, tumblr  serve pra voce mostrar seus sentimentos de solidão, com imagens de pessoas muito mais bonitas do que voce (a maioria do http://weheartit.com/), das quais os dramas pessoais são muito mais profundos do que o seu. Eu concordo com o que ele diz, a maioria das meninas tem um tumblr e postam tudo a ver com seu sentimento, seja ele correspondido ou não. Mas quem disse que só existe esse tipo de tumblr? Já vi varios engraçados, não estou com o link deles aqui mas prometo que quando tiver varios eu irei colocar aqui ok? Ah, se alguem quiser link do meu tumblr, pede no comentario ou no twitter *momento divulgação*. E como esse post não teve graça, vou finalizar ele com uma imagem. Até a proxima meus roedores que eu amo tanto *fofis* -qn





Tambem tenho que falar algo do Tama, ele é um emo anormal. E ele que explique isso pra voces, manolos.

Um comentário:

Roam esse post, ratinhos!