segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

E o rato voltará a rodar.

- por lari


Sim, o Rato Na Roda vai voltar a ter posts semanalmente, ou não. Pois é meus roedores, estou fazendo esse post para avisar voces que estamos voltando com tudo. Percebemos que quando paramos de fazer posts ganhamos mais leitores, leitores antigos com saudades dos posts, pedindo mais e mais. Isso me deu uma saudade de quando voces elogiavam os nossos posts, e até mesmo a gente. Mas não iremos prometer pra voces novas postagens todos os dias, vamos fazer o possivel pra atualizar essa budega aqui. E eu agradeço, como sempre, todo esse carinho de voces, e que voces tenham bastante paciencia com a gente, ultimamente nossa criatividade está pouca. Também quero desejar a voces, queridos roedores, um ótimo 2011, um ano bem melhor que 2010. Voltarei com um post bem inutil, ok? Me aguardem u.u 


:*

2 comentários:

  1. RéééeeeeeeeH
    Tem que voltar com tudo meeeeeu !
    *---*

    ResponderExcluir
  2. Adooooreeei gentee!
    Espero que ele volte com tudoo! ;D

    Feliz Ano Novo pra vocês! ;D

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!