segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Parceria: Rádio HM "666"

- por lari


Não se assustem com o nome meus queridos ratinhos, esse post foi feito apenas pra contar da nossa parceria com uma "Rádio" de uns amigos meus. Eu, Raphael e Juan estudamos juntos há uns dois anos atrás, eles são super idiotas roqueiros/metaleiros e no ano passado resolveram fazer uma rádio no youtube. E essa ideia foi graças a um trabalho de escola, onde a professora de artes pediu para os alunos uma radio de uns 10 minutos falando de varias coisas. Eles fizeram o trabalho (não são CDF's, são uns vagais do caramba u.u), e todo mundo gostou. Resolveram colocar no Youtube e assim foram fazendo mais. Mas porque um post falando disso?


* MOMENTO TIA LARÍ RESPONDE *

Eu resolvi fazer uma parceria com eles. Eles divulgam o blog na rádio deles e nós divulgamos a radio aqui. Mas pra isso acontecer o Raphael mandou eu fazer um post falando disso e me ameaçou de morte se não fizesse. Na verdade, ele me pediu isso desde a primeira radio, mas eu enrolei e a vontade veio hoje. É isso, quem puder Inscreva-se no canal, se gostou clique em gostar, se não gostar também se não eu morro por culpa de vocês. Vou deixar o link e o banner deles que eu super criativa fiz nesse finalzinho de post e é pra ouvir ok? Obrigada meus ratinhos, retiro o obrigada se vocês não ouvirem u.u






3 comentários:

Roam esse post, ratinhos!