terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Viajar

 - por jeans viajante Cah


 Olá meus queridos ratos! Não tinha nada pra fazer então resolvi postar -n. Mas o que postar? Essa sempre é a minha maior dúvida. Então, comecei a pensar: nas férias as pessoas gostam de viajar e acho que todo mundo já sonhou em ir para outro país. Juntando todos esses fatos e minhas pesquisas por alguns sites, criei uma lista de lugares que, provavelmente, você nunca sonhou em visitar (e provavelmente não vai querer)


 Dicas de piores lugares para se visitar (por tia Cah, que nunca foi pra Disney -qs)


1º Ilha de Queimada Grande -  "Localizada no Brasil, no estado de São Paulo, esta ilha tem a incrível marca de 9 cobras por metro quadrado. São 4 mil cobras no total, todas do tipo Jararaca Ilhoa, que é capaz de matar uma pessoa em instantes."  
Começamos pelo nome do lugar: quem vai querer correr o risco de levar uma queimada? O segundo motivo é a quantidade de cobras. Talvez o Restart goste de lá (gente, eu gosto de Restart, mas a convivência com a Nati e a Lari me ensinou a fazer esses tipos de ~ piadas ~ )


2º Chernobyl -   "É uma cidade russa, onde ocorreu o pior desastre radioativo do mundo. Lá ainda tem uma série de rastros do acontecimento."
 E a culpa é da nossa querida Nati Radioativa -n. Se você achou o nome do lugar engraçado porque parece nome de algum herói radioativo ou sei lá o que, vá até lá fazer uma visita (eu estava disposta a fazer piadas sobre essa cidade mas desisti depois de ver imagens. Procure no google e entenderá que seria desumano rir disso)


3º Azerbaijan - "Este lugar aparentemente é normal, porém é dominado por cuspis de pequenos vulcões, resultado de uma erupção vulcânica. Apesar disso, os cuspis não são considerados perigosos."
 Sinceramente não entendo por que esse seria um lugar ruim. Se os cuspis (essa palavra vem do verbo cuspir?) não são perigosos, tá tudo bem! A não ser que tenha saído algum mutante de dentro do vulcão.


4º Yungas road Bolívia - "Chamada também de estrada da morte, localizada na Bolívia, esta estrada é altamente perigosa, com cerca de 200 a 300 mortes por ano."
 Ah, legal. Só porque a estrada tem aquelas curvas que parecem de filme o povo passa por lá? Gente, tô fazendo excursão pra ir lá, quem for suicida fala comigo o/


5º Ramree Island Burma - "É um gigante pântano, com cerca de 100 mil crocodilos, os mais mortais do mundo. Além deles, lá há também mosquitos e escorpiões venenosos. Na guerra mundial, este lugar foi um campo de batalha, onde cerca de 1000 soldados que entraram, apenas 20 sobreviveram."
  Quem quer ir lá comigo buscar uns bichinhos pra virar bichinho de estimação do seu pior inimigo?Aí  gente pode aproveitar e nadar com os jacarés. E eu levo umas amigas minhas pra ver se é verdade aquela história de que "em rio que tem piranha jacaré nada de costas"


6º Casa da Camila - Fica em uma rua de uma cidade e é o pior lugar porque eu moro lá e você não ia gostar de me visitar -q

esses são, respectivamente, os lugares. E o último é a minha casa que eu peguei no google -q
    Bem, é isso. Espero que gostem e o que não gostarem, ignorem. Críticas: comentem.
 Até outro dia ;**

Um comentário:

  1. Não sei se eu sou problemática ou tal, mas eu SEMPRE quis ir pra Chernobyl, sério :/

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!