terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FELIZES ANO NOVOS GALERE!

- por tia Nati 22k limds ratinha que tava com saudades de vocês, seus lindo. 

 Adivinha quem cheguei de volta! haha. Sentiram minha falta? (Aposto que não mas tá bom também). Como vocês devem ter visto no post abaixo o Rato voltou a rodar na Roda! :B E eu tô muito feliz, sério. 
 Como a Lari já disse, depois que o blog ~acabou~ chegaram novos leitores e os velhos leitores ficaram com saudades.. e por isso decidimos voltar. (todos chora de emoção)
 Mas enfim.. Como a Lari também já disse, talvez os posts sejam menos frequentes do que quando o blog estava ativo, mas eu vou tentar postar aqui pelo menos umas 2 vezes por semana (ou mais). 
 E é isso. *momento emo* Eu só queria falar que eu tava com muitas saudades de postar aqui e que eu nunca esqueci de vocês meus ratinhos. E lembrem-se sempre da sua roedora mais linda, mais legal, mais tudo, etc  aqui que ama muito vocês u.u *fim do momento emo*.
 Ah sim e feliz ano novo pra vocês, tudo de bom, muita alegria, vodka, rock e todos aqueles bla bla blas lá. 
E pra fechar esse post... 




 Até a próxima, e eu voltarei com um post bem inutil pra vocês ;-) 


AAAH É FELIZ NATAL ATRASADO PRA VCS SEUS LINDO. 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uhuul, saudades de ti. UHSAUHS
    Adorei a imagem. kkkk bem legal.;DD

    www.raylanelaeda.blogspot.com

    Seguue ? Tô seguindo vcs a um tempãoo!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA'
    #euri com a imagem SHUAHSUAHSUAHS'

    ResponderExcluir
  4. p*u duro D: a mindfuck de tarado me dexoo

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!