quinta-feira, 1 de abril de 2010

Coelhinho da pascoa o que trazes pra mim? ... ♪

- por larí
Obs: post especial para o @aboutis (leia-se coelho)

Um ovo, dois ovos, tres ovos assim
E ae galera, bota a mao na cabeça que vai começar o post da lari (8
Não, nao coloquem a mao na cabeça, aposto que você esta lendo isso com a mao no mouse! Tá, vou parar de papo furado.. O que vao fazer na pascoa? Vou contar uma verdade pra você, sabe essas patinhas que aparece na sua casa todo domingo de pascoa? na minha nunca apareceu, mais na casa de alguem sim, sempre que aparece isso, ou tem alguns ovinhos jogados pela casa, foi sua mae que fez, nao o @abouts, perceberam que os ovos sempre saem geladinhos? é da geladeira da sua casa. COELHO DA PASCOA NAO EXISTE! mais que menina nao queria o abouts como seu coelhinho né? parei -qq


Não fique triste, você ganha ovos do mesmo jeito, uma pascoa cine (leia se arco-iris, coloridos) pra vocês! Mudando de assunto, hoje é dia da mentira, ê!
Adoro esse dia.. E ai, ja pegaram seus amigos? ér, pegar de brincadeira oks?
Eu ja peguei, õ/ :

Lari diz: CAROOOOOL, TEM UMA CASA PEGANDO FOGO NA RUA DE BAIXO
SERA QUE É A SUA?
Carol diz: AAAAN? COMO ASSIM?
Lari diz: TEM UMA CASA PEGANDO FOGO NA RUA DE BAIXO, SERA QUE É SUA ANTIGA CASA?
Carol diz: ai turri o.o
Credo, ta falando serio?
Lari diz: nao, primeiro de abril (H
Carol diz: vsf, quase me mata!

Agora, para aquele que é viciado em BBB:

Lari diz: JÃO, ACABEI DE VER UMA NOTICIA QUE NAO VAI MAIS TER BBB
Jão diz: como assim? manda o link
Lari diz: JAO, NAO VOU VIVER SEM BBB
Jão diz: MANDA O LINK PORRA!
Lari diz: http://tinyurl.com/yhz9cth
clique no link acima!



Tentei mentir pra nati, mais nao deu certo #fail Galera, esse foi meu post de hoje, se der, mais tarde titia lari volta com dicas de mentiras pra vocês ok?
E não é mentira *-*

beijones ;*


3 comentários:

  1. SAUHASIUHIS Claro Lari que você não conseguiu me pegar mesmo, tipo.. você não faz nada demais, como você ia quebrar a perna? O.O HUSAIUASHUIASH

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkknao tem oq fazer lari :D zooa fiko mto lokoo me pegaram tmb =~/

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!