quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dicas incriveis - ou nem tanto - para você! -q

por Nati, oi


Olá leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim! E se não estiver deixa que a Nati te ajuda para você ficar melhor. -q Hoje estou-me aqui para dar dicas incriveis - ou nem tanto - para você! Ou seja, vou te ensinar variadas formas para você grampear seu dedo! Sim, isso mesmo que você leu. As vezes, acho que as pessoas precisam de uma luz, e essa luz é aquela que está sobre o seu teto. Olhe para cima de veja ela, agora olhe para o monitor e reflita que você é um idiota porque fez isso. -n Bom, parei de brisar, vamos ao que interessa. *-*

Dica número A: Arranje um grampeador.
Dica número B: Certifique-se de que você tem um dedo (ou mais de um).
Dica letra 9: Pegue o grampeador, mire no seu dedo, aperte ele delicadamente (se você for sarcástico e gosta de sentir dor) ou se não, aperte rapidamente.
Dica algarismo Z: Saia chorando, ou se você for mais radical, falando palavrões para sua mãe. E peça para ela te levar ao médico para que ele retire o grampo com segurança de seu dedo! 

 Ok, podem falar. A Tia Nati tem as melhores dicas, não é? (não mesmo) 
 Estou-me de saida, vou ver as focas do sul imigrarem para a Bósnia -n 
 Beijos *-*

4 comentários:

  1. Olha tia nati eu fiz isso e sai chigando a minha mãe dai ela me pegou e bateu em mim ( aonde vc mora vou ai com o minha gange )HUSAHSUHA'
    olha tia nati se eu fazer chorando é melhor e vc preferi apanhar de soco ou chute ?
    HSAUSHUAHS'
    brigados tia nati adoro vc

    ResponderExcluir
  2. Ah sim! Esqueci da Dica algarismo G: Não siga essas dicas. E eu prefiro chutes, é. Também te adoro, e precisando tamo ae :D ISUAHASIU

    ResponderExcluir
  3. POISAJSASAJPO, eu quse fiz isso N ...
    revoltei q bgmeliga :*

    ResponderExcluir
  4. Ah michel você devia ter feito isso, ai sua mãe ia ficar feliz com você -q e se desrevolte, ok? e eu te ligo -n

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!