domingo, 25 de abril de 2010

Neda :T

-por Camila Camargo Araujo cara limpa e nariz sujo (ou será tudo sujo?)

 Homens ou e mulheres, pessoas e jegues, cá estou-me eu para falar para voces, humildes avatares -q, sobre... sobre... sobre nada! Isso =D
 Afinal, o que é o nada? É algo de comer tia? É algo de beber? É aquele bichinho que vc coloca na água e ele NADA?
 Como acontece com todos os assuntos que eu venho falar, não sei '-'
 O nada é algo infinitamente infinitante que pode ser infinitado quando for infinito -q. Tá, expricando para os desespricados: o nada pode ser qualquer coisa, assim como qualquer coisa pode ser nada, entendes?
 Então, se eu falar que o cine é nada, é mentira! Cine são o arco-íris ou os teletubbies, só não sei o que exatamente isso significa. -q
 Portanto, concluindo essa conclusão conclusivamente conclusiva, o nada é o que vc querê quiser que seja nada. O nada não pode ter definição popria própia, pq eu sou uma libelua saltitante fã dos cine coloridos e estou ordenando que o nada é nada e não tem outra definição u.u -qn não dá pra definir algo que não existe, tendeu ou quer levar um tiro da minha arma de sal bento (sal primo do bento ribeiro -n) maluco?
 Agora, imagens do nada e outras conjugações
  Cachorro nadando e alguém com o nada

 Sim, sim, este poste não teve graça, pq eu não conheço nenhum Graça pra colocar uma foto dela aqui -q.
 E é isso (: não vou escrever mais nada aqui pq to com preguiça e devo respeitar a preguiça e tudo o que é preguiçosamente preguiçante ou preguicento pq eu sou um ser preguiçoso, filho da minha mãe, a bixa preguiça.
 Mas antes, olhem esta imagem e se entenderem  o que tem de engraçado, contem pra mim pq eu tenho DPI (diminuição da piada insignificante -q) (Dificuldade de Processamento de Informações) e não entendi (:

beijosdebabadequiabo (não pensei em algo mais gostoso) =*

#voeicomminhavassouravoanteparaosuldonortedonordestecomerumchurrascogauchesco -w

Poste.Sujo: P.s.: quer entender mais sobre o nada? visite um site mais útil e mais engraçado que o nosso a Desciclopédia

Um comentário:

Roam esse post, ratinhos!